segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tchauuu...

Olá pessoal, 

Esta é a minha última postagem no blog. Precisamente dia 31 de agosto, estarei saindo do Projovem Adolescente de Caicó, e sendo remanejada para o CREAS; que é outro departamento da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Costumo dizer que " a vida é feita de escolhas" e procuro fazer as escolhas certas, conforme as circunstâncias do momento. Como todos vocês do Projovem já sabem, há um longo período estamos vivenciando a redução no número de adolescentes que frequentam o Projovem. Em decorrência disso, o remanejamento foi imposto para nós orientadores sociais, sendo que quatro pessoas deveriam ser remanejadas: duas pessoas para o PETI e duas para o CREAS. 
Optei pelo remanejamento porque acredito que sendo remanejada no futuro, não teria a opção que tenho agora, de escolher entre o PETI e o CREAS. Então, escolhi, prevendo que no futuro as opções de escolha não seriam razoáveis como agora.
Deixo um abraço para cada um de vocês e continuo, mesmo à distância, torcendo pelo sucesso de cada um como cidadãos de bem, profissionais realizados, enfim, como seres humanos felizes.
Fica a mensagem que sempre repito: "a vida é feita de escolhas. Escolha ciente que seja qual for a escolha, seja lá qual for o critério que usou para a decisão final, quem vai arcar com as consequências desta escolha, é você..."
Sejam felizes.

Anna Jailma - Orientadora Social do Projovem ( até 31 de agosto)




Nenhum comentário:

Postar um comentário