sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Boas Vindas!

Esta é a primeira postagem do blog Projovem de Caicó. Aqui vamos registrar os melhores momentos de todos que fazem o Projovem Adolescente, de Caicó RN. Vamos postar fotografias, deixar recados importantes para os adolescentes, colocar matérias interessantes e muito mais.
O Projovem é um programa do Governo Federal que tem por foco o fortalecimento da convivência familiar e comunitária, o retorno dos adolescentes à escola e sua  permanência no sistema de ensino. Isso é feito por meio do desenvolvimento de  atividades que estimulem a convivência social, a participação cidadã e uma formação geral para o mundo do trabalho.
Em Caicó o Projovem Adolescente possui 11 coletivos, funcionando nas escolas Auta de Souza, Iracema Trindade, Rosa de Lima e Ivanor Pereira. Os adolescentes que integram o Projovem são de famílias beneficiárias do Bolsa Família, estendendo-se também aos jovens em situação de  risco pessoal e social, encaminhados pelos serviços de Proteção Social Especial  do Suas ou pelos órgãos do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente
Se você quer fazer parte do Projovem Adolescente de Caicó, procure orientadores sociais do Projovem na Casa da Família de Caicó ( ao lado do Supermercado Frei Damião, em Barra Nova) e faça sua inscrição. Se preferir, você já pode ir direto na escola onde quer participar do Projovem e lá faz a inscrição com o orientador social.
Seja bem-vindo!

Anna Jailma - orientadora social do Projovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário